Presidente Nivaldo homenageia Sr. Lauro, responsável pela construção do CETAP

por Gustavo Mitamura publicado 03/01/2024 09h40, última modificação 03/01/2024 09h40
O Presidente da Câmara, após a reunião do dia 30/05/22, apresentou uma moção de aplausos ao Sr. Lau­ro Fontes, Presidente da AEF, Associação dos Empregados da Fosfértil, responsável pela construção do Clube CETAP, em Tapira – MG.

O Presidente da Câmara, após a reunião do dia 30/05, apresentou uma moção de aplausos ao Sr. Lau­ro Fontes, Presidente da AEF, Associação dos Empregados da Fosfértil, responsável pela construção do Clube CETAP, em Tapira – MG. A cidade conta com um clube com várias opções de lazer graças ao trabalho de Lauro. Nivaldo lembra como ele ajudou na construção junto com Lauro, agradecendo a construção, dizendo que foi a melhor coisa a acontecer à cidade.

O sr. Lauro usou a tribuna para poder relembrar a época de construção do CETAP, e de como ele é grato pela moção recebida. Na época, Lauro lembra como foi ideia sua e do sr. João D’Luz construir um clube na cidade. “Tapira, para mim, é um lugar muito especial, vocês não imaginam”, disse ele emocionado com as lembranças.

Também fez uma moção de aplausos ao Sr. Dirceu Pedrosa, gerente administrativo da antiga Fos­fértil e grande colaborador em Tapira.

Todos foram convidados para um lanche disponibilizado pela cafeteria Café da Roça.