Presidente Nivaldo reúne-se com a COPASA para discutir situação do fornecimento de água ao Residencial Vitória
O Presidente foi muito bem recebido na instituição, e foi informado de que, legalmente, a COPASA só poderia efetuar a regularização do fornecimento se a obra do loteamento for concluída, ou seja, que haja a entrega de toda a documentação necessária.
Nivaldo afirma que a Prefeitura está disposta a fazer uma parceria com a COPASA para poder regularizar a situação do Residencial Vitória. Segundo ele, já existem 70 famílias morando no local, e já há, inclusive, infraestrutura de água e esgoto nas casas. Porém, há um embólio entre a Caixa e a Prefeitura sobre essa regularização, o qual precisa ser resolvido.
Foi então acordado que Nivaldo providenciará um acordo entre a Prefeitura e a Caixa para a regularização da documentação necessária, e que a COPASA enviará um ofício constando o que é preciso ser feito para que haja a ligação da rede de água e esgoto. Com a cooperação de todas as partes, e a intercessão do Presidente da Câmara na questão, acredita-se que a situação possa ser resolvida em breve.