Vereador Alexandre pede obras na rodovia Araxá – Tapira

por Gustavo Mitamura publicado 03/01/2024 10h22, última modificação 03/01/2024 10h22
Na ocasião, o vereador fez requerimento ao DER pedindo reforma da estrada Araxá – Tapira, principal­mente no trecho próximo à bica d’água.
Vereador Alexandre pede obras na rodovia Araxá – Tapira

Entrada da cidade de Tapira

Ordem do dia: Na reunião desta segunda-feira, os Vereadores aprovaram o projeto de lei nº 54/2022, o qual retifica o cargo de auxiliar de serviços legislativos da Câmara, igualando seu venci­mento com outros cargos de igual escolaridade.

Outros projetos de lei em tramitação foram retirados de pauta para que fossem feitas as devidas cor­reções pelo Executivo.

Alexandre Reis: O único a usar a tribuna nessa reunião, o Vereador Alexandre apresentou indica­ção pedindo que fosse providenciada uma reforma da ponte Nenê da Rita na estrada principal da Região da Capivara.

Também apresentou requerimento ao DER pedindo reforma da estrada Araxá – Tapira, principal­mente no trecho próximo à bica d’água.

As reuniões ocorrem toda segunda-feira, 19 horas, no plenário do segundo andar da Câmara e são abertas ao público. Participe!