Vereador Kaká entrega moção de aplausos a Adriana Cristina Galhardo Pereira

por Gustavo Mitamura publicado 03/01/2024 09h43, última modificação 03/01/2024 09h43
No dia 30/05/22, após a reunião ordinária, o Vereador Luiz Carlos, em conjunto com os vereadores Elizeu e Elaine Peres, entregou uma moção de aplausos à sra. Adriana Cristina Galhardo Pereira pela conquista do prêmio de “Melhor pão de queijo” de Araxá.

O concurso aconteceu durante o festival Sabores e Saberes, um festival aberto ao público que ocorreu em conjunto com o Fliaraxá 2022. Nesse festival, foram convidados vários chefes de cozinha renomados que apresentaram suas criações, e foi feito o primeiro concurso de “Melhor pão de queijo”, ocasião em que a sra. Adriana, representando a cafeteria Café da Roça, conquistou o primeiro lugar.

Como reconhecimento pela premiação, além do fato de Adriana usar insumos produzidos na Tapira, divulgando a pecuária local, o Vereador fez a moção de aplausos.

Após a premiação, os Vereadores e servidores da Câmara puderam provar do pão de queijo premiado, cortesia da sra. Adriana.

Vereador Elizeu com Adriana Vereador Nivaldo com Adriana