A Câmara Municipal de Tapira passará a utilizar sistema de protocolo e processo legislativo digital

por Gustavo Mitamura publicado 03/01/2024 10h27, última modificação 03/01/2024 10h27
A Câmara, em parceria com o Senado Federal, através do Programa Interlegis, passará a utilizar dos serviços do SAPL para informatizar e digitalizar o protocolo de documentos, processo legislativo e o arquivo parlamentar.

Programa Interlegis do Senado Federal

Tal iniciativa nasceu da vontade e necessidade de disponibilizar de forma mais acessível todas as atividades legislativas em Tapira, tanto para acesso dos servidores, vereadores e população em geral.

Além disso o sistema promove maior segurança na integridade dos documentos e agilidade em todo o processo de tramitação. O SAPL, Sistema de Apoio ao Processo Legislativo permite: reuniões digitais, consultas a leis, indicações e a síntese das atividades realizadas pelos Vereadores e comissões.

O sistema poderá ser acessado através do link: sapl.tapira.mg.leg.br ou através do nosso site, clicando no botão SAPL.