Cerimônia solene de posse dos novos Vereadores e da nova Mesa Diretora de 2023

por Gustavo Mitamura publicado 03/01/2024 10h38, última modificação 03/01/2024 10h38
No dia 8 de maio, o Plenário Pedro Rodrigues da Silva recebeu os Vereadores, autoridades municipais e religiosas, além de convidados e servidores da casa para prestigiarem a cerimônia de posse dos Vereadores José Batista Rosa e Kléber Domingos de Melo, além da formação da nova Mesa Diretora para o ano de 2023.
Cerimônia solene de posse dos novos Vereadores e da nova Mesa Diretora de 2023

Nova composição da Câmara de Vereadores

Na cerimônia, os Vereadores José Batista e Kléber, que foram diplomados pelo TRE no dia 2 de maio, foram formalmente empossados em seus cargos.

A seguir, foi composta a nova Mesa Diretora: Presidente Elaine Peres, Vice-presidente Alexandre Reis, 1º secretário Admilson de Lellis Machado, 2º secretário Neylson Borges da Silva.

Discursaram no evento os novos Vereadores, a Presidente da Câmara, a Prefeitura Municipal Maura Pontes e o pároco da cidade, Padre Alécio Freire.