Vereador Nivaldo apresenta moção de repúdio contra a Caixa pela condução das obras do Residencial Vitória

por Gustavo Mitamura publicado 03/01/2024 10h29, última modificação 03/01/2024 10h29
Na reunião desta segunda-feira, 03/04, o Vereador Nivaldo Borges Pontes apresentou uma moção de repúdio contra a Caixa Econômica Federal pela “péssima condução do Programa Minha Casa, Minha Vida” no âmbito do município de Tapira.

Residencial Vitória

Segundo a moção, o empreendimento Residencial Vitória foi iniciado em 2013, mas já foi abandonado por 2 construtoras, e após 10 anos de início das obras, nenhuma casa foi entregue, gerando angústia para as famílias que esperam até hoje.

De acordo com o Vereador, a Caixa Econômica se afastou da situação, apresentando-se como mero “agente financeiro”.

Assim, o Parlamentar expressa sua indignação através da moção de repúdio reproduzida aqui no site. Para poder ler a íntegra, acesse aqui.

Foto: Prefeitura Municipal de Tapira