Vereadores cobram reformas de pontes na zona rural

por Gustavo Mitamura publicado 03/01/2024 10h56, última modificação 03/01/2024 10h56
Foi pedido que sejam trocados os pranchões da ponte localizada na fazenda do sr. Roberto Salata.
Vereadores cobram reformas de pontes na zona rural

Pranchões que precisam ser trocados

Nivaldo Borges Pontes:

Ao usar a tribuna, o Vereador apresentou indicação solicitando que seja colocado mata-burro do lado de cima da chácara do Lourival, próximo às torres de eletricidade, em caráter de urgência. Segundo o Vereador, tal solicitação já havia sido feita anteriormente, mas não foi atendida, e ele reforça o pedido, pois animais estão adentrando o asfalto.

Pediu, também, para que sejam trocados os pranchões da ponte localizada na fazenda do sr. Roberto Salata. Na indicação 97, ele solicita que seja disponibilizado caminhão de terra para atender a demanda de construção do sr. Pablo, morador do Residencial Vitória. Requisitou, ainda, que sejam retomados os exames laboratoriais no município de Tapira. Finalmente, solicitou ao Executivo que reforme a Ponte dos Evaristos urgentemente, e parabenizou a Administração Municipal pela organização da Expotap 2023.

Luiz Carlos Lira Júnior:

O Vereador fez várias cobranças na tribuna, pedindo que seja realizado o recapeamento da rua Jerônimo Xavier Rodrigues, no bairro Antenor Ferreira Goulart, que seja arrumada a ponte localizada na propriedade do sr. Gilmar de Freitas, na região das Palmeiras, e que seja arrumada a Ponte dos Evaristos. Luiz Carlos também parabenizou a comissão organizadora da Expotap 2023.

Os vereadores Nivaldo, Kleber e Luiz Carlos sugeriram que o valor devolvido a Prefeitura Municipal pela presidente da câmara no valor de quinhentos mil reais, seja utilizado na secretaria de saúde do município,
colocando em funcionamento o laboratório de exames clínicos para atender a população tapirense.

As reuniões ocorrem toda segunda-feira, 19 horas, e são abertas ao público. Participe da política de sua cidade!