Vereadores fazem novas cobranças no uso da tribuna

por Gustavo Mitamura publicado 03/01/2024 10h32, última modificação 03/01/2024 10h32
Na reunião dessa segunda-feira, 17 de abril, os vereadores usaram a tribuna para realizarem novas cobranças de melhorias na cidade junto ao Executivo Municipal. Participaram da tribuna os Vereadores Nivaldo, Elizeu e Luiz Carlos.
Vereadores fazem novas cobranças no uso da tribuna

Vereador Luiz Carlos Lira Júnior

Nivaldo: O Vereador usou a tribuna para apresentar indicações pedindo que seja afixada placa de identificação no hospital municipal quando este for inaugurado. Requisitou, ainda, que seja arrumada, em caráter de urgência, a ponte dos Evaristos, e que seja reajustado o salário dos funcionários da guarda municipal de Tapira.

Nivaldo também fez uma cobrança para que seja arrumada a ponte localizada na fazenda do sr. paulo Romualdo e que seja providenciada a internação para tratamento especializado do sr. Dejair Mathias.

Elizeu Lourenço: apresentou a moção de pesar em referência ao falecimento do Sr. Manoel Messias dos Santos, ocorrido no dia 13 de abril de 2023; e as moções de reconhecimento aos senhores Fábio Ponciano Duarte e Everton Rafael Mota pelos serviços prestados ao município enquanto servidores da polícia.

Luiz Carlos: O Parlamentar apresentou indicação pedindo para que sejam colocados detectores de metais nas escolas do município de Tapira, como forma de coibir eventuais ataques aos alunos e professores. Pediu também para que seja realizada a poda das árvores no viaduto localizado na Rodovia MGC 146, próximo à Mosaic Fertilizantes, no Mato do Pinto. Apresentou também uma moção de pesar pelo falecimento do sr. Manoel Messias dos Santos, o qual já foi prefeito da cidade.

Luiz Carlos pediu para que seja enviado um ofício ao DER pedindo a poda das árvores na rodovia, e um ofício à Vera Cruz solicitando que seja disponibilizado um ônibus em condições adequadas para transportar os alunos da cidade de Tapira a Araxá.