Novo site da Câmara

por Gustavo Mitamura publicado 15/01/2024 08h31, última modificação 15/01/2024 08h31
A Câmara, em parceria com o projeto Interlegis, tem um novo site.
Novo site da Câmara

Logo da Câmara

A Câmara Municipal de Tapira tem um novo site, graças a uma parceria com o projeto Interlegis, do Instituto Legislativo Brasileiro, um órgão do Senado Federal dedicado à modernização das casas legislativas em todo o país.

A partir de agora, o site anterior, https://www.camaratapira.mg.gov.br redirecionará para esse site automaticamente.

A Presidente da Câmara, Elaine Peres, aderiu ao Portal Modelo e ao domínio .leg no começo de 2024, com vistas a fornecer à Câmara um site permanente, acessível, e transparente.

Anote o nosso novo endereço para poder acessar as informações sobre projetos de leis, indicações e atuação parlamentar.