Reunião Extraordinária Confirma Nova Mesa Diretora da Câmara

por Gustavo Mitamura publicado 19/06/2024 17h50, última modificação 25/06/2024 18h31
Empossados em cerimônia especial, novos membros assumem cargos sob determinação judicial

Na noite da última segunda-feira, dia 29 de maio, o plenário da Câmara Municipal foi palco de uma reunião extraordinária com um propósito singular: empossar a nova mesa diretora da Casa, acatando decisão judicial. A cerimônia, realizada às 19 horas, reuniu autoridades, servidores e membros da comunidade para celebrar a posse dos novos representantes.

Composição da Nova Mesa Diretora:

• Presidente: Alexandre José dos Reis
  • Vice-presidente: Admilson de Lellis Machado
  • 1º Secretário: Neylson Borges da Silva
  • 2º Secretário: José Jesus Duarte

Após a leitura solene do termo de posse, oficializando a nova composição da mesa diretora, a reunião foi encerrada, marcando o início de um novo capítulo na história da Câmara Municipal.

Acredita-se que a experiência e o conhecimento dos novos membros, aliados à busca pelo consenso e à valorização da participação popular, serão fundamentais para o desenvolvimento de um trabalho profícuo e transparente em prol do município.

Cobertura Completa:

Para saber mais sobre a nova mesa diretora e os seus planos para o futuro da Câmara Municipal, acompanhe a cobertura completa nos canais oficiais de comunicação da Casa.